ALAGOANO: CSE goleia ASA em jogo marcado por choque de cabeça

Tricolorido foi impiedoso e aplicou 4 a 1 no rival

cse 1 e1646536975220
CSE venceu o ASA. Foto: CSE - divulgação.

Palmeira dos Índios, AL, 5 (AFI) – Em um duelo marcado por um choque sério de cabeça entre dois jogadores, o CSE goleou o ASA no Estádio Juca Sampaio, pelo Campeonato Alagoano. Em seus domínios, o Tricolorido aplicou sonoros 4 a 1 no Fantasma de Arapiraca e, com isso, voltou à briga por uma vaga no G4.

DOMINOU!

Em seus domínios, o CSE partiu para cima do ASA e impôs o seu ritmo. Quem saiu na frente, porém, foram os visitantes. Aos 32, Anderson cobrou pênalti e fez o primeiro. Cinco minutos depois, Edinho empatou. Na volta dos vestiários, aos 5, Magal fez contra e virou. Dois minutos depois, Magal fez pênalti em Tiago Recife, que cobrou e ampliou. Já nos minutos finais, Edinho fez o segundo dele e selou a goleada.

SUSTO!

Aos 18 minutos do segundo tempo, o duelo entre CSE e ASA, pelo Campeonato Alagoano, foi paralisado por cerca de 20 minutos. Após um choque de cabeça, os jogadores Madson, do CSE, e Éverton, do ASA, caíram em campo e precisaram ser removidos para o hospital, por precaução. Com isso, as duas ambulâncias presentes no estádio precisaram deixar o campo para prestar socorro aos jogadores.

PRÓXIMOS JOGOS

Quatro jogos serão realizados pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. No Coaracy da Mata Fonseca, o Cruzeiro recebe o lanterna Jaciobá e tenta se firmar na luta pelo G4. Buscando fugir das últimas posições, o Aliança receberá o Murici no Estádio da UFAL. No Rei Pelé, CSA e CSE duelam. Também no Rei Pelé, CRB e ASA medirão forças.

CONFIRA OS JOGOS DA RODADA:

FINALIZADO
CSA removebg preview
CSA-AL
2 0
120px ECCruzeiroAL
Cruzeiro-AL
FINALIZADO
unnamed file 82
CRB-AL
2 0
unnamed file 1309
Aliança-AL
FINALIZADO
unnamed file 242
CSE-AL
4 1
unnamed file 241
ASA-AL
FINALIZADO
unnamed file 1503
Jaciobá-AL
0 3
unnamed file 243
Murici-AL

Confira também: