Gestão Tonholo garante mais de R$8 milhões em contratos de investimentos para volta às aulas na Ufal

09/03/2022 15:23 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Mesmo em um cenário pandêmico e de corte acentuado de recursos para a educação superior realizado pelo governo Bolsonaro, a gestão da Ufal segue com iniciativas que visam melhorias estruturais significativas para a comunidade acadêmica. Como prova deste empenho, o reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Josealdo Tonholo, garantiu um conjunto de investimentos em contratos de manutenção estrutural para volta às aulas em todas as unidades da universidade.

A perspectiva é que sejam viabilizados mais de R$8 milhões em serviços de manutenção predial, manutenção dos telhados, reformas na rede elétrica, instalação de ar-condicionado, pinturas e outras intervenções. “Garantir e buscar por recursos que visam planejamentos para uma universidade bem estruturada é o objetivo diário de uma gestão que se envolve no desenvolvimento da comunidade acadêmica”, pontuou o Reitor da Ufal, Josealdo Tonholo.

A Ufal, após amargar um período difícil na crise do coronavírus e com o maior corte de recursos de sua história, encontrou na habilidade e discrição de Tonholo um novo jeito de enfrentar barreiras e superar obstáculos. Ponto positivo, sem dúvida, da reitoria da instituição que se converterá em retomada concreta principalmente para quase 30 mil estudantes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..