Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > POLÍTICA

Cabo Bebeto rebate moção de repúdio de Ronaldo Medeiros sobre corte de verbas federais: 'fake news'

Deputado petista havia criticado o corte para as universidades e institutos federais de todo o país

O que quebrou a monotonia da sessão desta quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa (ALE) de Alagoas, foi o contra-ataque do deputado Cabo Bebeto (PL) ao rebater a moção de repúdio do deputado Ronaldo Medeiros (PT) sobre cortes de verbas orçamentárias das universidades e instituições de ensino federais do país.

Segundo Bebeto, não houve cortes, mas sim, um contingenciamento temporário das verbas federais. Os orçamentos das universidades e das instituições federais serão recompostos até o final deste mês de novembro. Para ele, o pronunciamento do colega petista é mais uma “fake news” deste grupo.