Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > GERAL

Presidente do TJ/AL empossa bacharel em Direito oriundo de escola pública no gabinete de Fábio Ferrario

Posse é uma iniciativa para prestigiar egressos de escola pública que se destacam

Nesta sexta-feira (18), o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Loureiro, empossou Maylton da Silva Honorato no cargo de Assessor de Apoio Operacional. O bacharel em Direito foi selecionado para atuar no gabinete do desembargador Fábio Ferrario, em uma iniciativa para prestigiar egressos de escola pública que se destacam.

No momento, Fábio Ferrario destacou que queria dar uma oportunidade de trabalho para um aluno de escola pública que tivesse bom desempenho no curso. Pelo menos três nomes foram indicados pela Reitoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e o vice-diretor da Faculdade de Direito da Ufal, Filipe Lôbo.

Entre os indicados, Maylton foi selecionado após uma entrevista no gabinete. “Esperamos que essa ideia seja disseminada aqui no Tribunal e tenhamos em outros gabinetes servidores selecionados dessa forma”, disse Ferrario.