Bom Dia Alagoas. Ufal abre edital com 616 vagas para vestibular na modalidade EaD

Bom Dia Alagoas

Ufal abre edital com 616 vagas para vestibular na modalidade EaD

6 min

São diversos cursos disponíveis.

Trechos

Cemitérios de Maceió devem receber 20 mil pessoas no Dia de Finados - Homenagens a entes queridos começou cedo na capital Alagoana.
11 min

Cemitérios de Maceió devem receber 20 mil pessoas no Dia de Finados

Mnistério Público Estadual cria grupo de trabalho para investigar bloqueios em Alagoas - Manifestantes fazem bloqueios em trechos de rodovias em todo o país. Em Maceió, Fernandes Lima está parcialmente obstruída há três dias.
59 seg

Maceió recebe mutirão de negociação de dívidas - Quem está com as contas atrasadas pode aproveitar a oportunidade para melhorar a saúde financeira.
4 min

Maceió recebe mutirão de negociação de dívidas

CSA se prepara para enfrentar o Cruzeiro - Desafio da equipe azulina é evitar o rebaixamento.
2 min

CSA se prepara para enfrentar o Cruzeiro

Desde 2019, CSA leva a melhor nas disputas com o Cruzeiro - Jogos são equilibrados, mas time alagoano apresenta melhor desempenho.

Desde 2019, CSA leva a melhor nas disputas com o Cruzeiro

Saiba como vai ser a disputa do Campeonato Alagoano em 2023 - Planejamento do campeonato foi definido em reunião do Conselho Arbitral.

Saiba como vai ser a disputa do Campeonato Alagoano em 2023

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Fotos foram recebidas pelo
4 min

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Bloqueio na Fernandes Lima segue pelo 3° dia consecutivo - PM está no local.

Bloqueio na Fernandes Lima segue pelo 3° dia consecutivo

CRB se preara para enfrentar o Bahia pela Série B - Ataque do Galo funcionou, mas a defesa apresentou problemas.

CRB se preara para enfrentar o Bahia pela Série B

Proximidade do período de chuvas acende alerta para aumento de casos de dengue - Entre janeiro e outubro deste ano, forma registradas 909 mortes no Brasil.
8 min

Proximidade do período de chuvas acende alerta para aumento de casos de dengue

Estudantes e moradores de Fernão Velho se unem para realizar 1º Natal Luz do bairro - Comemoração é coordenada pelo Instituto São José Operário.
4 min

Começa reordenamento do trânsito na Avenida Benedito Bentes - Mudança visa diminuir congestionamentos, mas dividiu opiniões.

Começa reordenamento do trânsito na Avenida Benedito Bentes

Tecnologia educacional ajuda estudantes no processo de ensino e aprendizagem - Uso da robótica na educação auxilia no raciocínio lógico, interatividade e trabalho em equipe.
11 min

Tecnologia educacional ajuda estudantes no processo de ensino e aprendizagem

5ª Expedição Científica do Baixo São Francisco começa nesta quinta-feira - Este ano, os pesquisadores passarão por sete municípios alagoanos e três sergipanos durante 10 dias.

5ª Expedição Científica do Baixo São Francisco começa nesta quinta-feira

Veja o que abre e o que fecha em Alagoas no Dia de Finados - Data é comemorada nesta quarta-feira (2).

Veja o que abre e o que fecha em Alagoas no Dia de Finados

Veja os preços e os tipos de flores à venda no Mercado da Produção para o Dia de Finados - Mercados da Produção é um dos tradicionais locais para a compra de flores.
7 min

Psicóloga orienta sobre como lidar com o luto no Dia de Finados - Data é marcada pela lembrança de entes queridos que já se foram.
10 min

Psicóloga orienta sobre como lidar com o luto no Dia de Finados

Polícia recupera parte de mercadoria furtada de barco que encalhou na Praia do Gunga - Um homem foi preso.
1 min

Homem que fugiu com menina de 12 anos é preso em Igaci - Ele foi preso na zona rural da cidade.

Homem que fugiu com menina de 12 anos é preso em Igaci

Homem que fugiu com menina de 12 anos é preso em Igaci

Instituto de Física da Ufal realiza exposição de astronomia e astrofotografia - Evento acontece em shopping no Benedito Bentes.
6 min

Instituto de Física da Ufal realiza exposição de astronomia e astrofotografia

Ufal abre edital com 616 vagas para vestibular na modalidade EaD - São diversos cursos disponíveis.

Ufal abre edital com 616 vagas para vestibular na modalidade EaD