Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > MACEIÓ

Restaurante universitário da Ufal é fechado temporariamente por risco de explosão

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) optou por encerrar as atividades do estabelecimento durante o almoço e prometeu comunicar em breve se haverá o jantar

O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) não irá funcionar no almoço nesta segunda-feira (21), devido a um vazamento de gás com risco de explosão. O comunicado foi feito por meio de postagem nas redes sociais da instituição.

Por meio da postagem, a Pró-Reitoria estudantil (Proest) informou sobre o vazamento de gás com risco de explosão, por isso a universidade optou por encerrar as atividades do estabelecimento durante o almoço.