Vazamento de gás e risco de explosão suspende funcionamento de restaurante da UFAL

21/11/2022 17:21 - Geral
Por Redação
Image

O Restaurante da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) teve que suspender o funcionamento no Campus A.C. Simões, na manhã desta segunda-feira (21), após o local ficar sob risco de explosão devido a um vazamento de gás.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, a Pró-reitoria Estudantil (Proest), a universidade informou o ocorrido, tendo que suspender o almoço no local, que estava com um cano de gás danificado.

Ainda de acordo com a organização, a situação já foi solucionada, e o jantar será servido normalmente para os alunos da comunidade universitária.

Esta não é a primeira vez que um incidente de vazamento ocorre no Restaurante Universitário do Campus A.C. Simões. Em 2021, após a divulgação de um relatório técnico, foi detectado outros vazamentos no campus.

Além desses, outros vazamentos foram sinalizados do restaurante do Centro de Ciências Agrárias (CECA), conforme informações presentes no mesmo relatório.