Por g1 AL

Poste pega fogo no campus da Ufal

Um poste pegou fogo dentro de um dos campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió, nesta quarta-feira (23). Muitos alunos se assustaram com o estrondo causado pela explosão da caixa distribuidora.

Em vídeo gravado por estudantes, é possível ver o momento em que a caixa de energia pega fogo. Pelas imagens, dá para ver faíscas, muita fumaça e ouvir estalos (assista acima).

O incêndio aconteceu em um poste localizado perto do bloco do curso de Comunicação Social.

Por causa do incêndio no poste, alguns prédios da universidade ficaram sem energia elétrica nesta quarta-feira. Mas, segundo a Superintendência de Infraestrutura da Ufal , até as 15h a situação já havia sido normalizada.

Poste pega fogo no campus da Ufal — Foto: Arquivo pessoal

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL