Gerência de Esportes da Proest/Ufal realiza seleção de atletas de futebol de campo – Correio dos Municípios

18 de outubro de 2022
A Gerência de Esportes da Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas, em parceria com o Projeto FUT Rendimento Universitário, do Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe), seleciona novos atletas na modalidade Futebol de Campo, tanto do naipe feminino quanto do masculino.
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro, diretamente neste link. O projeto FUT é coordenado pelo professor Eriberto Lessa Moura, com apoio do Iefe. Podem participar estudantes de qualquer curso do Campus A.C. Simões.
Com a equipe montada será possível representar a Universidade em torneios de futebol, a exemplo dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs).

Ascom Ufal
18 de outubro de 2022 Esporte

Justiça
Inscrever-se para receber atualizações sobre as nossas informações.

Correio dos Municípios é um produto da Plus Editora e Serviços LTDA.
CNPJ: 09.073.777.0001-50
Avenida Fernandes Lima, 1.513, sala 201, Caixa Postal B-42, Pinheiro, Maceió-AL. CEP.: 57.057-450.
redacao@correiodosmunicipios-al.com.br
Produzido por id5 soluções web. ©