Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Cursinho Pré-Enem da Ufal realiza Jornada de Saberes para estudantes de Alagoas

A jornada é gratuita e aberta para todos os públicos

Para auxiliar estudantes a ingressarem no ensino superior, uma jornada de estudos será realizada pelo programa Conexões de Saberes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Na reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), as disciplinas de Ciências Humanas e Linguagens serão abordadas do dia 8 a 11 de novembro, continuando na semana seguinte com Matemática e Ciências da Natureza, do dia 16 a 18.

O evento será realizado no Auditório do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (IGDEMA) das 19h às 21h40. A jornada é gratuita e aberta para todos os públicos. Durante o evento serão ofertadas aulas de revisão e palestras com convidados externos, além de alguns momentos motivacionais e de descontração.