Instituições de AL terão mais de 7 mil vagas destinadas ao Sisu 2023/1

Por Portal Nacional da Educação 05/11/2022 - 11:06
Atualização: 05/11/2022 - 12:08

Marcelo Casal Jr./Agência Brasil
Sisu é o principal sistema de selação para universidades do Brasil

Alagoas tem mais de 7 mil vagas disponíveis para serem ocupadas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023, em quatro instituições públicas de ensino superior. A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) lidera o número de vagas ofertadas com 5.400 vagas.relacionadas_esquerda

A seleção para concorrer às vagas do Sisu 2023.1 será feita com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 – que será aplicado em novembro de 2022 e janeiro de 2023 – e as inscrições para o Sisu estão previstas para ocorrer entre os dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro.

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) vai disponibilizar 5.400 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. No entanto, a instituição ainda não publicou o termo.

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) vai disponibilizar 400 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. Serão ofertados 200 vagas para a ampla concorrência, as demais vagas são destinadas para outras modalidades.

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) vai disponibilizar 1.195 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. No entanto, a instituição ainda não publicou o termo.

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) vai disponibilizar 810 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. No entanto, a instituição ainda não publicou o termo de adesão.

Encontrou algum erro? Entre em contato