OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 03 de maio de 2024

06/11/2022 às 12:30

Mostra SESC de Cinema chega a Palmeira dos Índios

Palmeira dos Índios receberá, entre os dias 7 e 10 deste mês, atividades da 5ª Mostra Sesc de Cinema, que contará com ações formativas em cinema e sessões de exibição de filmes. Entre as ações formativas, que serão abertas ao público em geral, estão as oficinas de “Cinema com Celular” e “Projeto Audiovisual para Editais”, que ocorrerão respectivamente na UFAL e na Secretaria Municipal de Cultura.

Na quinta-feira (10), haverá sessões de exibição dos filmes participantes do Panorama Infantojuvenil (exclusivo para os alunos da Escola Municipal Marcelo Pimentel) e Panorama Alagoano (aberto, na Praça da Independência).

A Mostra é uma realização do SESC, em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Projeto de Pesquisa e Extensão Cultura em Movimento (UFAL).

Para se inscrever nas oficinas, ou saber mais detalhes, basta entrar em contato pelo email: [email protected]

Ascom Palmeira dos Índios

Confira a programação: