Dólar com. 5.1122
08/11/2022 às 20h00

Justiça Federal realiza pesquisa de satisfação pelos próximos 30 dias

Divulgação

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) quer conhecer melhor o atendimento que presta à população alagoana. Para isso, está disponível no site da JFAL o formulário de pesquisa de satisfação para usuários atendidos pelo Judiciário federal. A iniciativa se soma a outras que estão sendo executadas no âmbito da JFAL, algumas das quais em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), através de residência em tecnologia da informação, por exemplo.

A pesquisa de satisfação está disponível no site www.jfal.jus.br pelos próximos 30 dias, podendo ser prorrogado. O formulário conta com apenas uma página de perguntas de múltipla escolha com 16 questões, onde o internauta levará menos de 10 minutos para concluir. Os dados coletados a partir da participação das pessoas que buscaram atendimento da JFAL também irão possibilitar à Justiça Federal conhecer seu público de maneira mais transparente e próxima possível.

A pesquisa de satisfação está visível ao acessar o site da JFAL. Na página principal, o usuário irá encontrar, logo abaixo da relação de matérias jornalísticas, o hiperlink. O acesso é simples e as respostas são enviadas diretamente ao Núcleo Judiciário do órgão.

Fonte: Secom JFAL