OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 04 de maio de 2024

01/09/2022 às 14:34

Atenção: Unitrabalho abre processo seletivo para dez bolsistas na Ufal

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) selecionará dez novos bolsistas para atuarem no Núcleo Local da Unitrabalho. As inscrições devem ser realizadas até esta quinta-feira (1º), através do formulário disponibilizado no edital.

Podem concorrer as vagas estudantes do 2º período de todos os cursos de graduação presencial ou a distância da Ufal para compor a equipe multidisciplinar dos setores atribuídos, no Campus A.C. Simões e Campus Arapiraca.

A seleção será feita em duas etapas, compostas pela análise documental dos itens exigidos e uma entrevista, que poderá ser feita presencial ou remotamente. Os bolsistas selecionados iniciarão suas atividades no dia 5 de setembro.

Para se candidatar à vaga, o estudante deve estar regularmente matriculado na Ufal, ter tempo disponível para cumprir às 12 horas semanais exigidas, apresentar coeficiente médio de rendimento acumulado igual ou superior a 6,0 e não ser beneficiário de nenhum outro programa de bolsas da Ufal.

O resultado final estará disponível no dia 3 de setembro. Confira aqui o edital.

Ascom Ufal