Cursos das Ufal têm aulas suspensas após aluno ameaçar colegas e professores

As aulas dos cursos das faculdades de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas foram suspensas, nesta quinta-feira (15), após um aluno do 1º período ameaçar colegas e professores do Centro Acadêmico. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal em Alagoas.

A suspensão das aulas foi confirmada pela direção da FEAC por meio das redes sociais. Segundo o centro, todas as providências policiais e jurídicas estão sendo adotadas. As ameaças teriam ocorrido em um grupo de wathsApp e foi comunicado pela direção do centro à Reitoria.

Imagens do perfil do aluno circulam nas redes sociais. O suposto autor das ameaças já teria sido acionado pelas autoridades policiais, bem como os seus responsáveis. A polícia deve apurar se as denúncias de outros episódios de ameaças e brigas envolvendo o mesmo aluno são verdadeiras.

Veja Mais