Polícia
Publicado em 15/09/2022 - 06h22min
Coordenação da Faculdade de Economia da Ufal suspende aulas após aluno ameaçar colegas e docentes
O caso está sendo apurado pela Polícia Federal
Comentários (0)
+ -
Redação
A coordenação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) decidiu suspender as aulas, nesta quinta-feira (15), após um aluno da graduação discutir e ameaçar estudantes e docentes na unidade. O caso foi registrado, na noite dessa quarta-feira (14).

Por meio de nota, a coordenação da FEAC informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Federal e que a instituição teve sua segurança reforçada, porém, as aulas seguem suspensas nesta quinta.

“Estamos tomando todas as providências policiais e jurídicas cabíveis, bem como o reforço da segurança interna da instituição com o objetivo de garantir a segurança e tranquilidade de toda a comunidade acadêmica. Solicitamos aos docentes que avisem suas turmas desta quinta, e prevejam a reposição das aulas”, diz um trecho da nota.

A identidade do estudante foi preservada. Sabe-se, porém, que os pais do aluno foram contatados pelas autoridades para esclarecer o fato.
Gostou! Então compartilhe sua opinião.
Nenhum comentário cadastrado.
Seja o(a) primeiro(a) a comentar.