Bombeiros são acionados para incêndio em terreno da Ufal

17/09/2022 15:55 - Maceió
Por Redação
Image

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (17), dentro da Universidade Federal de Alagoas, localizada na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), acionados para a ocorrência, constataram que se tratava de um incêndio de pequenas proporções dentro do terreno da universidade e controlaram as chamas com o uso de água.

Não há, até o momento, mais informações sobre a causa do incêndio. Foram acionados três militares do CBM para controlar as chamas do local.