Bom Dia Alagoas. Alunos de vários municípios do estado se reúnem na Ufal para batalha de matemática

Bom Dia Alagoas

3 min

Competição foi promovida pelos professores de física, computação e matemática.

Trechos

Bairros de Maceió começam a receber tecnologia 5G a partir desta segunda-feira - Tecnologia promete uma internet 100x mais rápida que a anterior.
7 min

Bairros de Maceió começam a receber tecnologia 5G a partir desta segunda-feira

Festa de São Miguel Arcanjo começa nesta segunda na Paróquia da Santa Amélia - Programação vai até o dia 29.
8 min

Festa de São Miguel Arcanjo começa nesta segunda na Paróquia da Santa Amélia

Órgãos realizam ações educativas na Semana Nacional do Trânsito - Semana e ações tiveram início no domingo e seguem até o próximo domingo dia 25.
4 min

Órgãos realizam ações educativas na Semana Nacional do Trânsito

Confira os detalhes dos jogos do CSA e CRB - Ricardo Amaral mostra que os dois times não tiveram um bom resultado neste fim de semana.

Confira os detalhes dos jogos do CSA e CRB

Companhias aéreas devem oferecer descontos para acompanhantes de pessoas com deficiência - Desconto pode chegar até 80% do valor da passagem. Veja mais detalhes sobre esse direito do consumidor.
5 min

Entenda o que é a ansiedade e quais os mitos e verdades sobre a doença - Psicólogo esclarece mitos e verdades sobre a doença.
6 min

Entenda o que é a ansiedade e quais os mitos e verdades sobre a doença

Tire as dúvidas sobre a suplementação alimentar para quem pratica atividade física - Nas ruas e nas academias as pessoas têm muitas dúvidas sobre o assunto.
2 min

Nutricionista fala sobre os mitos e verdades da suplementação - Veja quais as necessidades de suplementar a alimentação.
8 min

Nutricionista fala sobre os mitos e verdades da suplementação

Receita Federal envia cartas para regularização dos contribuintes com pendências - Cartas têm orientações do que devem resolver na receita.
3 min

Número de pessoas que toma remédios para emagrecer têm aumentado - Substâncias usadas para outras doenças têm sido utilizadas para emagrecimento.
6 min

Número de pessoas que toma remédios para emagrecer têm aumentado

Confira a agenda dos candidatos ao governo de Alagoas nesta segunda - Candidatos realizam visitas a cidades do interior e equipamentos públicos da capital.
1 min

Confira a agenda dos candidatos ao governo de Alagoas nesta segunda

Estudantes aproveitam o feriadão para tirar dúvidas das provas do Enem - Muitos alunos intensificam os estudos na reta final de preparação do Enem.
3 min

Estudantes aproveitam o feriadão para tirar dúvidas das provas do Enem

Veja como os desempregados têm influenciado os novos empreendimentos - Consultora de carreiras explica como as duas coisas estão ligadas.
4 min

Veja como os desempregados têm influenciado os novos empreendimentos

CSA tem goleiro expulso durante o jogo e não consegue evitar a derrota - Goleiro substituto ganhou destaque na partida; confira os melhores lances.
1 min

CSA tem goleiro expulso durante o jogo e não consegue evitar a derrota

CRB recebeu o Cruzeiro líder da Série B; confira os melhores momentos - Times jogaram em Maceió no Rei Pelé.

CRB recebeu o Cruzeiro líder da Série B; confira os melhores momentos

União Desportiva Alagoana é bicampeã brasileira de beach soccer - Grande final aconteceu no domingo; confira os gols do time alagoano.

União Desportiva Alagoana é bicampeã brasileira de beach soccer

Alagoana Karolzinha fica em segundo lugar na final do Street Feminino de Skate - Atleta teve manobras muito elogiadas e encerrou a rodada final com média de 13,02 pontos.
34 seg

Alagoana Karolzinha fica em segundo lugar na final do Street Feminino de Skate

Inscrições para a copa de futebol amador Maceió é Massa terminam nesta segunda - Ideia é promover saúde e bem-estar aos moradores dos bairros da capital.
3 min

Inscrições para a copa de futebol amador Maceió é Massa terminam nesta segunda

Alunos de vários municípios do estado se reúnem na Ufal para batalha de matemática - Competição foi promovida pelos professores de física, computação e matemática.
3 min

Romaria de Padre Cícero volta a ser realizada em Atalaia - Evento foi um momento de demonstração e fortalecimento da fé.
2 min

Romaria de Padre Cícero volta a ser realizada em Atalaia

Brasil conquista 4º lugar no conjunto simples do Mundial de Ginástica Rítmica na Bulgária - Na final do conjunto simples do Mundial de Ginástica Rítmica, disputado com cinco arcos, o Brasil foi representado por Maria Eduarda Arakaki, Deborah Medrado, Gabrielle Moraes, Giovanna Oliveira, Nicole Pircio e Bárbara Urquiza.
41 seg