Prazo para pagamento de taxa de inscrição no PSS da Semas de Maceió termina na sexta dia 14

12/04/2023 10:24 - Interior
Por Assessoria
Image

Está chegando ao final o prazo para pagamento do valor da inscrição no Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) da Secretaria de Assistência Social (Semas) de Maceió. A data limite para o pagamento é dia 14, próxima sexta-feira, e não haverá prorrogação. O processo está sendo realizado pela Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) e pela a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Quem se inscreveu e ainda não pagou o valor precisa emitir novo boleto com data atualizada no site http://www.copeve.ufal.br/sistema/, uma vez que os boletos emitidos anteriormente não serão mais aceitos. Com a prorrogação do prazo de pagamento, os candidatos ganham mais um tempo para se planejarem financeiramente e assegurarem sua participação no PSS da Semas. Ao todo estão sendo ofertadas 118 vagas para cargos de nível superior, médio e fundamental.

As oportunidades são para as funções de Analista Administrativo, Assistente Jurídico, Contador, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Auxiliar Administrativo, Educador Social I, Educador Social II/Cuidador Social, Eletricista Predial, Motorista - CNH "B", Motorista - CNH "D" e Cozinheiro. Para demais dúvidas ou esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato com a Fundepes no telefone (82) 2122-5327 ou por meio do e-mail candidatos@fundepes.br