20/05/2024 11:28:04

Municípios
12/04/2023 11:00:00

Cartões de inscrição do concurso de Marechal Deodoro estão disponíveis para consulta

Provas de nível fundamental e superior acontecem no próximo domingo (16)

Já estão disponíveis para consulta os cartões de inscrição do concurso público da Prefeitura de Marechal Deodoro (Edital nº 01/2022) para candidatos a cargos de nível superior e fundamental. As provas estão marcadas para acontecer no próximo domingo (16).

O certame está sendo organizado pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), em parceria com o Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal) e os dados podem ser acessados pelo site www.copeve.ufal.br.

No cartão é possível conferir informações como dados pessoais, horário e local exato de realização da prova. O concurso oferta 326 vagas, sendo 23 para o nível fundamental, 177 para nível médio e 126 para superior. As provas para candidatos a cargos de nível médio acontecerão no dia 30 de Abril. Foram cerca de 38 mil inscritos.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone (82) 2122 5327 ou pelo e-mail candidatos@fundepes.br. Já o edital está nos sites da Fundepes (www.fundepes.br) e da Copeve/UFAL (www.copeve.ufal.br).

alagoas 24 horas

Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Notícias Agora
Google News