UFAL anuncia novo edital de concurso público para professor

Vaga oferecida é para docente efetivado e o salário varia de R$ 4.472,64 a R$ 5.143,54
Por Bruno Fernandes 14/04/2023 - 13:24

Concurso público, uma oportunidade de carreira

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) anunciou nesta sexta-feira, 14, a abertura de um novo Concurso Público para a contratação de um professor do ensino básico, técnico e tecnológico na área de Direção, Interpretação e Teatro de Rua.

Os interessados em participar do processo seletivo podem conferir o edital e se inscrever no período entre as 17h do dia 12 de maio de 2023 e as 11h do dia 1º de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e pagar uma taxa de participação no valor de R$ 250,00. No entanto, candidatos que se enquadrem nos critérios do certame podem solicitar isenção no valor da taxa até o dia 15 de maio de 2023.

A vaga oferecida é para docente efetivado e o salário varia de R$ 4.472,64 a R$ 5.143,54, referente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas para a classificação: prova escrita, prova didática e análise de títulos. O edital do Concurso Público já está disponível no site da UFAL, com todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo.

Encontrou algum erro? Entre em contato