14 de abril de 2023

Conselho Municipal firma parceria com Ufal para formar banco de dados de proteção à criança e ao adolescente

Presidente do Conselho se reuniu com um representantes da Universidade nesta quinta-feira (13)

A cidade de Arapiraca deu mais um passo para a proteção dos direitos da Criança e do Adolescente. Na manhã desta quinta-feira (13), o o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Radamés Pereira, se reuniu com o diretor academico da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) campus Arapiraca, Elthon Allex da Silva Oliveira.

Juntos, os representantes das instituições discutiram a criação de construção de um banco de dados municipal que concentre todos os demais bancos de dados que tratam sobre a violação de direitos a crianças e adolescentes. A demanda foi apresentada pelo presidente Radamés e está presente no plano de aplicação do conselho. O Conselho Municipal seguirá realizando todas tratativas para que a celebração da parceria se concretize.