TRE/AL recebe professores do Instituto de Computação da Ufal para firmar parceria

Reunião TI e UFAL

Servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), receberam, na manhã desta sexta-feira (31), professores do Instituto de Computação (IC) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O encontro teve como pauta a formação de uma parceria entre os órgãos para fomentar o desenvolvimento tecnológico de sistemas dentro do Tribunal. O IC possui convênio com órgãos em todo país trabalhando projetos de desenvolvimento em locais como a rede do Sistema S, a Petrobras, e a Justiça Federal em Alagoas.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido