Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > INTERIOR

Seleção contrata 750 fiscais temporários para concurso de Marechal

Prestadores de serviço devem ter diploma de nível médio ou superior; inscrições vão até a próxima segunda-feira

A Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) está selecionando fiscais temporários para atuarem no concurso da Prefeitura de do Município de Marechal Deodoro, que ocorrerá nos dias 16 e 30 de abril. São 750 vagas disponíveis e os candidatos devem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 10 de abril. Os prestadores de serviço devem ter diploma de nível médio ou superior.

As provas do concurso serão no município de Marechal Deodoro e também em Maceió. Para atuar como fiscal no primeiro dia de aplicação de provas, que será realizado no dia 16 de abril, a inscrição dos candidatos ao trabalho temporário deverá ser realizada unicamente de forma online pelo sitewww.copeve.ufal.br/sistema. O prazo de 10 de abril para inscrições não será prorrogado.

Ao acessar o site, os candidatos a fiscal devem fazer o cadastro e depois clicar no botão “Colaboradores”. A seleção de fiscais é feita de modo digital, controlado e rigoroso, com os interessados preenchendo um questionário de informações pessoais e documentais. O concurso de Marechal Deodoro é realizado pela Fundepes em parceria com a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).