Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > MACEIÓ

Prazo para pagamento da inscrição do PSS da Semas é prorrogado

Agora, candidatos têm até o dia 14 de abril para efetuar o pagamento; prazo se encerrava nesta quarta-feira

A Secretaria de Assistência Social (Semas) de Maceió prorrogou, até o dia 14 de abril, o prazo para pagamento do valor da inscrição no Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) realizado pela pasta. O processo está sendo realizado pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e pela Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

“O pagamento da taxa de inscrição iria até esta quarta-feira, dia 5, e agora vai até o dia 14 de abril. Quem se inscreveu e ainda não pagou o valor precisa emitir novo boleto com data atualizada no site http://www.copeve.ufal.br/sistema/, uma vez que os boletos emitidos anteriormente não serão mais aceitos. Com a prorrogação do prazo de pagamento, os candidatos ganham mais um tempo para se planejarem financeiramente e assegurarem sua participação no PSS da Semas”, explicou Luiza Cabral, gerente de concursos da Fundepes.