Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > MACEIÓ

Projeto Sorriso de Plantão recebe menção honrosa em Brasília

Premiação ocorreu na sede do Conselho Nacional de Justiça, onde o projeto foi destaque na categoria "Universidade"

Nessa segunda-feira (11), o projeto de extensão Sorriso de Plantão recebeu uma menção honrosa do Prêmio Prioridade Absoluta, na categoria "Universidade", pelos 21 anos de atividades desenvolvidas nos hospitais de Maceió. A cerimônia ocorreu na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília.

O evento tem como objetivo reconhecer projetos e ações que promovem atividades voltadas à valorização do respeito às crianças, adolescentes e jovens.