Bom Dia Alagoas. Percussionista, compositor e professor Cesar Traldi realiza concerto na Ufal

Bom Dia Alagoas

Percussionista, compositor e professor Cesar Traldi realiza concerto na Ufal

6 min

Professor de música apresenta espetáculo gratuito na Escola Técnica de Artes.

Classificação: VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Trechos

Ritmo de fundamento do solo no Mutange aumenta na tarde desta quarta - Solo já cedeu 1,95 m desde a semana passada.
5 min

Ritmo de fundamento do solo no Mutange aumenta na tarde desta quarta

Câmara aprova isenção de IPTU para moradores de bairros afetados pela mineração - Texto prorroga benefícios fiscais até o dia 30 de dezembro de 2028.
2 min

Câmara aprova isenção de IPTU para moradores de bairros afetados pela mineração

Fossas agroecológicas mudam a realidade de comunidades no Sertão e Baixo São Francisco - Além de evitar o despejo de esgoto no Rio São Francisco, fossas também servem para o cultivo de alimentos.
8 min

Percussionista, compositor e professor Cesar Traldi realiza concerto na Ufal - Professor de música apresenta espetáculo gratuito na Escola Técnica de Artes.

Percussionista, compositor e professor Cesar Traldi realiza concerto na Ufal

MPT dá prazo para que Braskem apresente medidas favoráveis a trabalhadores - Órgão fez diversas recomendações à mineradora.
4 min

MPT dá prazo para que Braskem apresente medidas favoráveis a trabalhadores

Serviços de assistência são oferecidos a população do Bom Parto em Maceió - Após risco de colapso, moradores da região recebem assistência.

Serviços de assistência são oferecidos a população do Bom Parto em Maceió

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Fotos são feitas antes do início do jornal.
1 min

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Advogado tira dúvidas sobre direitos de filhos de vítimas de feminicídio - Lei sancionada pelo presidente Lula concede pagamento de pensão especial no valor de um salário mínimo.
12 min

Advogado tira dúvidas sobre direitos de filhos de vítimas de feminicídio

CSA segue se reforçando para a próxima temporada - Mais dois jogadores foram anunciados nesta quarta-feira.
2 min

CSA segue se reforçando para a próxima temporada

ASA embarca para iniciar pré-temporada em Pernambuco - Fantasma irá realizar preparação para a próxima temporada no CT do Retrô, em Pernambuco.
1 min

ASA embarca para iniciar pré-temporada em Pernambuco

Interdição em área de risco causa alagamento no Mutange - Blocos de concreto e areia impediram escoamento da água da chuva.
3 min

Interdição em área de risco causa alagamento no Mutange

Lima Verde faz balanço da última temporada do CRB e projeta logistica de 2024 - Série B de 2024 terá representantes de todas as regiões do país.

Lima Verde faz balanço da última temporada do CRB e projeta logistica de 2024

Ação capacita pais de crianças autistas - Atividade é de graça e não precisa de agendamento.
5 min

Ação capacita pais de crianças autistas

Economistas alertam sobre planejamento de gastos no fim de ano - Cerca de 15 milhões de consumidores estão inadimplentes no Brasil.
5 min

Economistas alertam sobre planejamento de gastos no fim de ano

Taça Alagoas Nordeste de Futsal reúne garotada de diversos estados do país - Organizador geral da competição traz mais detalhes sobre a disputa.

Taça Alagoas Nordeste de Futsal reúne garotada de diversos estados do país

Prefeitura quer novo acordo com Braskem após ampliação de área de risco - Município enviou pedido de renegociação 5 meses depois de ter acertado indenização R$ 1,7 bilhão.
2 min

Prefeitura quer novo acordo com Braskem após ampliação de área de risco

Mutirão oferece serviços a moradores dos Flexais, Bom Parto e Bebedouro - Atendimento é voltado para quem precisa de assistência por causa da evacuação da região causada pelo afundamento da mina.

Mutirão oferece serviços a moradores dos Flexais, Bom Parto e Bebedouro

Começa nesta quinta-feira mais uma edição da Mostra Sururu de Cinema Alagoano - Evento valoriza cinema alagoano.
4 min

Começa nesta quinta-feira mais uma edição da Mostra Sururu de Cinema Alagoano

Advogado tira dúvidas enviadas por telespectadores - Questionamentos são sobre previdência social.
8 min

Advogado tira dúvidas enviadas por telespectadores

Parte de decoração natalina colocada no mirante do Jacintinho foi depredada - Decoração foi instalada na semana passada e precisou ser retirada para passas por reparos.
42 seg

Parte de decoração natalina colocada no mirante do Jacintinho foi depredada

20ª edição do Prêmio Odete Pacheco da Comunicação premia 24 profissionais da comunicação - Premiação aconteceu nesta quarta-feira na Casa da Indústria em Maceió.
40 seg