Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Gabarito do concurso de Penedo será divulgado nesta quarta; veja onde!

O gabarito preliminar do concurso da Prefeitura de Penedo será divulgado nesta quarta-feira (15), a partir das 21h, nos sites www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br. As provas foram aplicadas nesse último domingo (12), em 24 escolas dos municípios de Penedo e Arapiraca.

Após a divulgação, os candidatos têm até 72h ininterruptas para interpor recursos contra as questões e respostas. O prazo para interposição dos recursos será iniciado à 0h do dia posterior a publicação dos gabaritos.

Ao todo, pelo menos 9.244 pessoas de inscreveram para preencher 202 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. Além disso, 1.180 profissionais vinculados à Fundepes e à Copeve trabalharam na organização da aplicação presencial das provas.