Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > GERAL

Veja vagas do Sisu 2023 em Alagoas; inscrições começam nesta quinta

De forma gratuita, o período de inscrição vai até 24 de fevereiro, no site https://acessounico.mec.gov.br/sisu

Em Alagoas, os estudantes terão disponíveis 7.788 vagas para 175 cursos de graduação nas instituições estaduais e federais, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições começam nesta quinta-feira (16), de forma gratuita, e vai até 24 de fevereiro, no site https://acessounico.mec.gov.br/sisu.

Os ex-alunos da rede estadual podem concorrer na reserva de vagas exclusiva para estudantes de escolas públicas, utilizando a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além disso, não podem concorrer alunos que zeraram a Redação ou participaram da prova na condição de "treineiro".