OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de maio de 2024

07/02/2023 às 17:13

Grupo de estudos de Animais Silvestres da Ufal promove minicurso de Redação Científica

O Grupo de Estudos de Animais Silvestres do Campus Ceca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro, o minicurso de Redação Científica para alunos na graduação. Serão 40 vagas para alunos da graduação, sendo 20 vagas no Campus Ceca e 20 vagas na Unidade Educacional de Viçosa para descartar a necessidade de deslocamento dos discentes de um local para outro.

As aulas acontecem das 9h às 14h e serão ministradas pelo professor Jonatas Campos de Almeida. A ideia é fomentar a escrita de trabalhos científicos por parte de seus membros, já pensando na chegada da 8ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (SemVet), prevista para abril, e do 12º Encontro Nordestino de Grupos de Estudo de Animais Selvagens (Engeas), previsto para agosto.

Mais informações com o Grupo de Estudos pelo endereço de e-mail [email protected] ou pelas redes sociais @geasufal.

Ascom Ufal