Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > GERAL

Gabarito preliminar de concurso do IFAL é divulgado; veja aqui!

Candidatos têm 72 horas para interpor recursos; o certame foi realizado no último domingo (8)

O gabarito preliminar das provas objetivas do concurso do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) já pode ser consultado pelos candidatos, no site www.copeve.ufal.br. O certame foi realizado no último domingo (8). No site, também estão publicadas todas as provas aplicadas.

Com a divulgação do gabarito preliminar, o candidato que desejar interpor recursos poderá fazê-lo no prazo de 72 (setenta e duas) horas a partir das 0 (zero) hora desta quinta-feira (12). O recurso poder ser submetido exclusivamente por meio do site www.copeve.ufal.br/sistema, seguindo as normas do edital nº 127/2022.

A prova objetiva foi constituída por 50 questões para os cargos de nível médio e 60 questões para os cargos de nível superior. As disciplinas das provas foram Português, Raciocínio Lógico, Fundamentos da Administração Pública, Informática e Conhecimentos Específicos.

O concurso foi organizado pela Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) em parceria com a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e contou com mais de 12 mil inscritos.