Dólar com. 5.1109
Agora no Painel Lula irá ao Rio Grande do Sul após temporais no estado
17/01/2023 às 14h24

Concurso de Marechal Deodoro registra mais de 38 mil candidatos

Fundepes e Copeve divulgam quantitativo de inscritos

Assessoria

A Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) em parceria com a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) divulgaram nesta terça-feira (17) o total de inscritos – geral e por cargos – no concurso da Prefeitura de Marechal Deodoro (Edital nº 01/2022).

Organizado pelas instituições alagoanas, o certame registrou 38.582 inscritos, que vão disputar 326 vagas sendo 23 para cargos de nível fundamental, 177 para nível médio e 126 vagas para nível superior. A relação com o quantitativo de inscrições por cargo já está disponível para consulta nos sites www.fundepes.br e www.copeve.ufal.br.

As inscrições para o concurso, um dos mais aguardados da região metropolitana de Maceió e também do estado de Alagoas, foram realizadas até o dia 12 de dezembro de 2022. As provas acontecem em abril de 2023. Para informações, a Fundepes possui uma Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone (82) 2122 5327 ou pelo e-mail [email protected].

Com mais este concurso, a Fundepes e a Copeve vêm consolidando sua trajetória de reputação, credibilidade, qualidade, transparência e segurança na realização de concursos e seleções. Recentemente, além de Marechal Deodoro, as instituições estão à frente da organização dos concursos do Tribunal de Contas de Alagoas (TCEAL), do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e da Prefeitura de Penedo, entre outros entes públicos.