OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 07 de maio de 2024

19/01/2023 às 14:22

Cadastro para o Programa Caminhos da Universidade será nesta sexta (20) e sábado (21), em Palmeira

O Programa de Incentivo ao Transporte Universitário “Caminhos da Universidade” retomará as atividades em 2023, após o período das férias. Enquanto isso, os universitários que desejam ingressar no Programa devem comparecer à Escola Municipal Dr Gerson Jatobá Leite, nesta sexta-feira (20) e no sábado (21), para realizar o cadastro. O horário de atendimento é das 8h ao meio dia e das 14h às 17h, na sexta, e de 8h até o meio dia no sábado.

O Caminhos da Universidade é  uma ação pioneira da Prefeitura de Palmeira dos Índios, idealizada pelo prefeito Júlio Cezar, e foi implantado em janeiro de 2017. Para garantir o cadastro no Programa é necessário cópias da Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de Matrícula; Título de Eleitor e duas fotos 3×4.

Os ônibus fazem o transporte dos alunos que estudam nos Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), para as cidades de Arapiraca e Santana do Ipanema. “Esses transportes são uma reivindicação do estudantes universitários e damos este incentivo como forma de apoiar a educação universitária desses jovens que em, breve, entrarão para o mercado de trabalho em suas respectivas áreas. Esta é a nossa contribuição para que eles realizem o sonho de ter uma profissão e a esperança de um futuro mais promissor”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Acompanhe todas as informações no Diário Oficial do Município:

Decreto – OK Transporte (publicar)

Ascom Palmeira