Última semana: inscrição para novo concurso do IFAL com salários de até R$ 4 mil se encerram na sexta

02/01/2023 11:52 - Maceió
Por Assessoria
Image

Os candidatos ao novo concurso público promovido pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) têm até somente a próxima sexta-feira dia 6 de janeiro de 2023 para realizarem suas inscrições. A data para inscrição nesta nova seleção (Edital 162/22) não será mais prorrogada e a oferta é por cargos com salários que podem chegar a R$ 4 mil para nível médio e superior.

Este é segundo concurso do IFAL organizado pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) em 2022, sendo que o primeiro (Edital 127/22) teve inscrições encerradas em 10 de outubro do ano passado. Tanto que as provas de primeiro concurso já serão realizadas neste segundo domingo de 2023, dia 8 de janeiro.

Já as provas do segundo concurso do IFAL – cujas inscrições se encerram na sexta dia 6 de janeiro – serão realizadas em março de 2023. Nesta nova seleção estão sendo oferecidas mais 8 oportunidades para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação, com vagas de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas através do site www.copeve.ufal.br.

As novas oportunidades são para os cargos de Assistente de Aluno (1 vaga); Técnico de Tecnologia da Informação (3 vagas); Bibliotecário – Documentalista (2 vagas); Pedagogo (1 vaga) e Técnico em Assuntos Educacionais (1 vaga). A taxa de inscrição tem valor variável de acordo com os cargos, e vão de R$110,00 a R$ 150,00. O fone para mais informações e orientações de candidatos é o (82) 2122 5327.

O IFAL possui 16 campi com sede em 15 municípios de Alagoas. Quem for aprovado e contratado, poderá trabalhar em qualquer das cidades com um campi do Instituto. Este fato faz do concurso do IFAL uma oportunidade muito vantajosa para candidatos de todo o estado, uma vez que as oportunidades de trabalho não devem se concentrar em Maceió.