Bom Dia Alagoas. Ufal está com edital aberto para reopção, reingresso e mudança de turno

Bom Dia Alagoas

Ufal está com edital aberto para reopção, reingresso e mudança de turno

Trechos

Polícia Civil conclui inquérito que apurou a morte do sargento Barros - Nick Marone tem os detalhes.
3 min

Polícia Civil conclui inquérito que apurou a morte do sargento Barros

Alagoana morre em acidente de trânsito em São Paulo - Além dela, outras três pessoas morreram na colisão entre carro e caminhão.

Alagoana morre em acidente de trânsito em São Paulo

Ufal está com edital aberto para reopção, reingresso e mudança de turno - Professora membro da Coordenadoria de Cursos de Graduação da Prograd/Ufal, Eliane Barbosa, explica como o universitário pode mudar de curso.

Ufal está com edital aberto para reopção, reingresso e mudança de turno

Médica alerta sobre os riscos da exposição excessiva ao sol e cita os perigos - Isolação traz riscos para a saúde.
5 min

Médica alerta sobre os riscos da exposição excessiva ao sol e cita os perigos

Veja fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Imagens foram enviadas pelo WhatsApp 99403-0740.
4 min

Veja fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Polo gastronômico da Massagueira está recebendo muitos visitantes - A comida é aprovada por todos que visitam o local.
4 min

Polo gastronômico da Massagueira está recebendo muitos visitantes

Acusados da morte do cabo Gonçalves vão a júri 26 anos após o crime - Crime ocorreu em 1996, quando o cabo foi assassinado em um posto de combustível.

Acusados da morte do cabo Gonçalves vão a júri 26 anos após o crime

Prefeitura atualiza cadastro de beneficiários do programa Remédio em Casa - Atualização é dividida entre bairros para garantir que todos sejam cadastrados.
6 min

Prefeitura atualiza cadastro de beneficiários do programa Remédio em Casa

Santa Luzia do Norte tem baixa procura por matrículas na educação infantil ao EJA - Secretaria promove um Dia D de matrícula.
6 min

Ortopedista explica como evitar casos de fratura no fêmur e quadril - Hilton Barros diz como é o tratamento dessas lesões.
12 min

Ortopedista explica como evitar casos de fratura no fêmur e quadril

Senar oferece 160 vagas para os curso de Fruticultura, Agronegócio e Zootecnia - Capacitação é gratuita.

Senar oferece 160 vagas para os curso de Fruticultura, Agronegócio e Zootecnia

Aberta a negociação de dívidas para empresários - Procuradoria Geral da Fazenda Nacional abriu negociação até o dia 31 deste mês.
4 min

Aberta a negociação de dívidas para empresários

Delegacia de Homicídios da Capital cumpre sete mandados de prisão - Nick Marone tem os detalhes.

Delegacia de Homicídios da Capital cumpre sete mandados de prisão

Começa a funcionar novo espaço dos artesão da Associação Guerreiros do Artesanato - No local foram construídos 12 quiosques e o espaço tem chamado a atenção de quem passa na região.
2 min

Crianças e jovens podem se inscrever em aulas de ballet, dança e canto em Coruripe - Aulas são gratuitas para crianças e jovens de 5 até 18 anos.
4 min

Homem de 23 anos é morto a facadas na Feirinha do Jacintinho - Nick Marone tem os detalhes.

Homem de 23 anos é morto a facadas na Feirinha do Jacintinho

2 min

CRB inicia a temporada de forma positiva - Galo está invicto na temporada.
4 min

CRB inicia a temporada de forma positiva

CSA ainda não conquistou vitória no Campeonato Alagoano - Azulão quer aproveitar o fator casa para somar os 3 pontos.

CSA ainda não conquistou vitória no Campeonato Alagoano

Praia do Francês será palco de disputa de beach tennis - Atletas de vários lugares do mundo são aguardados para disputar o Pure Beach Tennis.
3 min

Praia do Francês será palco de disputa de beach tennis

Rua no bairro da Gruta, em Maceió, está infestada de pulgas - Moradores aguardam ajuda dos órgãos públicos.
3 min

Rua no bairro da Gruta, em Maceió, está infestada de pulgas