Por g1 AL

No dia 28 de fevereiro a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) vai realizar um leilão com equipamentos eletrônicos, carteiras escolares e até carros. Veja, mais abaixo, fotos dos lotes e valores dos lances iniciais de cada item.

O leilão acontecerá de forma presencial na Pró-Reitoria, na Cidade Universitária, em Maceió. O evento está marcado para as 10h, e também poderá ser acompanhado de forma online no site do organizador.

Maiores de 18 anos, que não sejam servidores ou colaboradores da Ufal, podem participar do leião. Confira os lotes:

Furgão 1998 - lance inicial de R$ 5 mil

Lote 01 Leilão da Ufal — Foto: Ufal

Corsa 2001 - lance inicial de R$ 1 mil

Lote 2 Leilão Ufal — Foto: Ufal

Cadeiras e mesas de madeira, armários, mesas em aço e madeira - lance inicial de R$ 1 mil

Lote 3 Leilão Ufal — Foto: Ufal

Ar-condicionado, fogões, fornos, refrigerantes, máquinas de lavar, bebedouros, agitadores, amplificadores - lance inicial de R$ 2.500

Lote 4 Leilão Ufal — Foto: Ufal

Televisores, scanners, impressoras, telefones fixos, DVDs, fax, aparelhos de som, detectores de metal, nobreaks, teclados, mouses, computadores, monitores e servidores - lance inicial de R$ 2 mil

Lote 5 Leilão Ufal — Foto: Ufal

Camas de ferro - lance inicial de R$ 700

Lote 6 Leilão Ufal — Foto: Ufal

Material ferroso composto de estantes em aço e macas - lance inicial de R$ 1.500

Lote 07 do leilão da Ufal — Foto: Ufal

Balanças de ferro - lance inicial de R$ 300

Lote 08 do leilão da Ufal — Foto: Ufal

Termômetros hospitalares - lance inicial de R$ 100

Lote 9 Leilão Ufal — Foto: Ufal

Focos cirúrgicos, berços e respiradores - lance inicial de R$ 2 mil

lote 10 Leilão Ufal — Foto: Ufal

Extintor de incêndio - lance inicial de R$ 200

Lote 11 Leilão Ufal — Foto: Ufal

Os equipamentos vão ser liberados para vistoria nos dias 20 e 27 de fevereiro, das 8h às 12h, e das 14h às 16h, no Almoxarifado Central da Ufal.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL