Por g1 AL

Universidade Federal de Alagoas promove leilão em fevereiro — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) vai realizar um leilão no dia 28 de fevereiro. Entre os itens disponíveis, estão equipamentos eletrônicos, máquinas e móveis. O arremate vai acontecer às 10h, na Pró-Reitoria, que fica no campus Maceió, na Cidade Universitária. Veja fotos dos lotes e valores dos lances iniciais.

Segundo os organizadores, os bens serão vendidos à vista. Cada item tem um valor mínimo estipulado e o interessado precisa oferecer o maior lance para garantir o lote. O leilão será presencial, mas quem quiser pode acompanhar todo o evento pela internet através do site do organizador.

Entre os produtos a serem leiloados estão equipamentos de refrigeração, eletrônicos, equipamentos de TI, máquinas e equipamentos hospitalares e mobiliário.

Quem pode participar?

• Pessoas acima de 18 anos
  • Pessoas físicas e jurídicas, desde que não sejam servidores e colaboradores da Ufal

A vistoria dos produtos vai ser liberada para visita nos dias 20 e 27 de fevereiro, das 8h às 12h, e das 14h às 16h, no Almoxarifado Central da Ufal.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL