Bom Dia Alagoas. Ufal abre edital para cursos de idiomas ofertados pela cultura no campus

Bom Dia Alagoas

Ufal abre edital para cursos de idiomas ofertados pela cultura no campus

5 min

Casas da cultura oferecem 499 vagas para alunos da instituição.

Classificação: VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Trechos

Boi morto é encontrado na Pajuçara em Maceió - Pescadores encontraram o animal na noite desta segunda-feira.

Boi morto é encontrado na Pajuçara em Maceió

Filhote de baleia jubarte é encontrado morto em Maragogi - Baleia foi encontrada encalhada e foi devolvida para o mar pelos bombeiros, porém não resistiu e acabou morrendo.
1 min

Filhote de baleia jubarte é encontrado morto em Maragogi

Trinta e duas cidades de Alagoas estão em situação de emergência após as chuvas - Diversas pessoas estão desalojadas por conta da invasão das águas nas residências.
5 min

Trinta e duas cidades de Alagoas estão em situação de emergência após as chuvas

Defesa Civil Nacional reforça o trabalho nas cidades de Alagoas afetadas pelas chuvas - Coordenador da Defesa Civil de Alagoas mostra como está sendo o trabalho nessas cidades.
4 min

Confira imagens do amanhecer em Alagoas - Imagens enviadas pelos telespectadores.
3 min

Confira imagens do amanhecer em Alagoas

Morre em Arapiraca mulher trans que foi espancada em Santana do Ipanema - Grazyele Junqueiro tinha 38 anos e foi atacada em Santana do Ipanema.

Morre em Arapiraca mulher trans que foi espancada em Santana do Ipanema

Maceió registra aumento nos casos de pessoas diagnosticadas com HIV - Testes rápidos são ofertados gratuitamente pelo SUS no PAM Salgadinho.
8 min

Maceió registra aumento nos casos de pessoas diagnosticadas com HIV

Médico explica tratamentos para melhorar qualidade de vida do paciente com Câncer - Médico oncologista explica avanços da cirurgia oncológica.
7 min

Pacientes internados no HGE denunciam demora das transferências nas cirurgias ortopédicas - Tem paciente aguardando há dois meses sem definição de quando vai poder realizar o procedimento.
7 min

Polícia investiga caso de tentativa de latrocínio em Cruz das Almas - Motorista de concessionária transportava R$ 55 mil e foi roubado.
3 min

Polícia investiga caso de tentativa de latrocínio em Cruz das Almas

Economista fala da importância da volta do projeto Minha Casa, Minha Vida para Alagoas - Programa está de voltas com algumas mudanças.
9 min

Cratera é aberta na rodovia BR-104 e deixa pista e acostamento comprometidos - Com as chuvas dos últimos dias, situação piorou.

Cratera é aberta na rodovia BR-104 e deixa pista e acostamento comprometidos

Uma pessoa morreu e outra está desaparecida após as fortes chuvas em Alagoas - Trinta e dois municípios estão em estado de emergência.
2 min

Uma pessoa morreu e outra está desaparecida após as fortes chuvas em Alagoas

Arquidiocese arrecada alimentos não perecíveis em igrejas de Maceió - Veja onde doar.
4 min

Arquidiocese arrecada alimentos não perecíveis em igrejas de Maceió

Ufal está disponibilizando locais de arrecadação para as vítimas das chuvas - Universidade tem auxílio para alunos que sofreram com enchente.
4 min

Ufal está disponibilizando locais de arrecadação para as vítimas das chuvas

Moradores de Rio Largo protestam nesta segunda-feira perto do Aeroporto Zumbi dos Palmares - Manifestantes protestam contra a obra de uma construtora que, por causa do temporal, está causando inundação.
36 seg

Morre Rogério Farias, ex-prefeito da Barra de Santo Antônio e de Porto de Pedras - Político tinha 67 anos e foi vítima de complicações da Diabetes.
26 seg

Ufal abre edital para cursos de idiomas ofertados pela cultura no campus - Casas da cultura oferecem 499 vagas para alunos da instituição.

Ufal abre edital para cursos de idiomas ofertados pela cultura no campus

Rodada da Série B foi finalizada nesta segunda-feira, veja o gol da partida - Vila Nova x Vitória se enfrentaram.
31 seg

Rodada da Série B foi finalizada nesta segunda-feira, veja o gol da partida

Sequência de vitórias do CRB é interrompida após derrota para a Chapecoense - Galo vem tendo dificuldades com as equipes da parte baixa da tabela.
2 min

Sequência de vitórias do CRB é interrompida após derrota para a Chapecoense

Após empate contra o Figueiresne, CSA soma o 5º jogo sem vitória - Equipe cria boas oportunidades mas peca na hora de finalizar.

Após empate contra o Figueiresne, CSA soma o 5º jogo sem vitória

No dia 29 e 30 de julho acontece o Campeonato Alagoano de Surf - Competição promete agitar as praias alagoanas.

No dia 29 e 30 de julho acontece o Campeonato Alagoano de Surf

Conheça a equipe do Leão da Barra - Time irá representar Alagoas na disputa da Sétima edição da Copa R.A de Futebol de Base.

Conheça a equipe do Leão da Barra

Programação celebra aniversário de 51 anos de criação do teatro Sérgio Cardoso - Veja mais detalhes.

Programação celebra aniversário de 51 anos de criação do teatro Sérgio Cardoso