Bom Dia Alagoas. Projeto de adoção de cães e gatos da UFAL está com a capacidade chegando no limite

Bom Dia Alagoas

6 min

Quase Mil animais estão precisando de adoção. Veja como adotar.

Classificação: VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Trechos

Torre de transmissão desaba e deixa 8 pessoas feridas em Rio Largo - Oito trabalhadores ficaram feridos após acidente em Rio Largo.

Torre de transmissão desaba e deixa 8 pessoas feridas em Rio Largo

Julgamento do caso da morte do empresário Gilmário Alencar acontece nesta terça-feira - Crime aconteceu em 2021 em Olho D'água Das Flores.
4 min

Sine Maceió abre 200 vagas gratuitas para curso de capacitação em telemarketing - Cadastros de currículos acontece nesta segunda e terça-feira.

Sine Maceió abre 200 vagas gratuitas para curso de capacitação em telemarketing

Confira as vagas de estágio e emprego disponíveis em Alagoas - Veja as vagas.
5 min

Confira as vagas de estágio e emprego disponíveis em Alagoas

índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo cai no mês de junho - índice mede oficialmente a inflação nacional.

índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo cai no mês de junho

Confira imagens do amanhecer no estado - Veja as fotos enviadas pelos telespectadores.
3 min

Confira imagens do amanhecer no estado

Mercado das Artes em Jaraguá oferece capacitação de graça no ramo de artesanato - Saiba quais são os cursos e em quais áreas.
4 min

Mercado das Artes em Jaraguá oferece capacitação de graça no ramo de artesanato

Nutricionista explica os benefícios da sopa - Nutricionista explica e tira algumas dúvidas sobre esse tipo de alimento.
10 min

Nutricionista explica os benefícios da sopa

Projeto de adoção de cães e gatos da UFAL está com a capacidade chegando no limite - Quase Mil animais estão precisando de adoção. Veja como adotar.
6 min

Começa nesta segunda-feira o programa de renegociação de dívidas criado pelo governo - Programa " Desenrola " vale a penas para pessoas com renda mensal até 20 mil reais.
6 min

Superintendente do Instituto de Identificação tira dúvidas sobre a nova identidade - Nos últimos 4 meses, mais de 59 mil documentos foram emitidos.
6 min

Caixa realiza pagamento de abono salarial para as pessoas nascidas em novembro e dezembro - Em Alagoas, mais de 47 mil pessoas tem direito a receber o benefício.
4 min

Confira informações sobre as novas regras para o Bolsa Família - Programa está aberto para novas inscrições. Confira.

Confira informações sobre as novas regras para o Bolsa Família

Unidade móvel do Sesc oferece exame para mulheres em shopping da capital - Exames de citologia e mamografia estão disponíveis no Maceió Shopping. Saiba como ter acesso.
5 min

Unidade móvel do Sesc oferece exame para mulheres em shopping da capital

Consultora de carreiras explica como aumentar chances de ser chamado no processo seletivo - Confira as dicas.
12 min

Alagoanas fazem história com a equipe de Ginástica Rítmica do Brasil - Elas conquistaram 4 medalhas em uma única etapa da copa do mundo.
57 seg

Alagoanas fazem história com a equipe de Ginástica Rítmica do Brasil

Alagoano conquista medalha de ouro no Mundial de Karatê Interestilos - Competição foi disputada na Escócia e o Karateca de apenas 7 anos subiu no local mais alto do palco.
25 seg

Alagoano conquista medalha de ouro no Mundial de Karatê Interestilos

CSA vence São José por 2 a 0 e fica a um ponto do G8 - Veja como foi a partida.

CSA vence São José por 2 a 0 e fica a um ponto do G8

Cruzeiro-AL vence o Retrô por 2x1 e segue vivo na luta para entrar no G4 - Time chega na última rodada da primeira fase dependendo de uma combinação de resultados.

Cruzeiro-AL vence o Retrô por 2x1 e segue vivo na luta para entrar no G4

ASA é derrotado pelo Bahia de Feira fora de casa e segue na 3ª colocação do grupo - Equipe chega na última rodada dependendo apenas de si para passar de fase.
14 seg

Confira os gols da 18ª rodada da Série B - Veja os gols.

Confira os gols da 18ª rodada da Série B

CRB aproveita adiamento de partida para intensificar preparação para a próxima rodada - Equipe enfrenta o Tombense, nesta terça-feira.
2 min

Morre vereador por Arapiraca Fábio Henrique aos 43 anos - Fábio Henrique tinha 43 anos e estava no segundo mandato.

Morre vereador por Arapiraca Fábio Henrique aos 43 anos

Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos disponibiliza espaço para troca de livros - Veja como realizar troca.