Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Ufal anuncia seleção para professor visitante; salário é de R$ 10 mil

Estão disponíveis 23 vagas; o edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU)

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) anunciou um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor visitante. O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU). Estão disponíveis 23 vagas, com salário de R$ 10.481,64 e mais benefícios.

CONFIRA O EDITAL AQUI.

Os interessados devem se inscrever a partir das 17h do dia 31 de julho até as 11h de 21 de agosto, por meio do site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). A taxa para a conclusão da inscrição é de R$ 250.

O candidato precisa ser portador do título de doutor há, no mínimo, dois anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; assim como ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.