Bom Dia Alagoas. Evento na Ufal celebra dia da mulher negra latino-americana e caribenha

Bom Dia Alagoas

Evento na Ufal celebra dia da mulher negra latino-americana e caribenha

Classificação: VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Trechos

Suspeitos de roubar loja de celulares no Jacintinho são presos - Prisão ocorreu no bairro da Levada.
7 min

Suspeitos de roubar loja de celulares no Jacintinho são presos

Homem de 20 anos é preso após confessar ter espancado mulher trans em Santana do Ipanema - Suposta dívida motivou crime.
5 min

Caminhoneiro do Espírito Santo mora dentro de sua carreta há quatro anos - Carreta está parada em praça no distrito industrial. Sem trabalhar, ele depende de ajuda de vizinhos e espera reencontrar a família.
3 min

Caminhoneiro do Espírito Santo mora dentro de sua carreta há quatro anos

Confira imagens do amanhecer em Alagoas - Fotos enviadas pelos telespectadores.
4 min

Confira imagens do amanhecer em Alagoas

Aberto edital para seleção de instrutores temporários para espaços inovadores do Ifal - São 48 vagas com bolsas de R$ 1.200; selecionados vão atuar nos espaços 4.0.
6 min

Consultor responde perguntas sobre tecnologia enviadas pelos telespectadores - Perguntas foram enviadas pelo Whatsapp: 99403-0740, e pelo email: duvidas@gazetaweb.com
13 min

Consultor responde perguntas sobre tecnologia enviadas pelos telespectadores

Veja como deve ser feito o agendamento das escolas que desejam visitar a Bienal do Livro - Escolas que pretender visitar o evento precisam agendar até a próxima segunda-feira (10).
5 min

Pediatra alerta sobre as doenças respiratórias nos pequenos durante inverno - Pediatra orienta sobre os cuidados necessários nessa época do ano.
5 min

Pediatra alerta sobre as doenças respiratórias nos pequenos durante inverno

Nova lei em Alagoas obriga planos de saúde fazerem exames passados por nutricionistas - Advogado explica funcionamento da lei.
8 min

Consulta e emissão do certificado de cadastro de imóvel rural já está sendo realizada - Documento é muito importante para quem mora no campo.
5 min

Prefeitura divulga lista com precatórios habilitados a negociar recebimento antecipado - Lista com os habilitados a negociar o recebimento antecipado foi divulgada.
4 min

Evento na Ufal celebra dia da mulher negra latino-americana e caribenha - Evento será realizado nos dias 27 e 28 de julho e contará com palestras, apresentações culturais e feira afroempreendedora.

Evento na Ufal celebra dia da mulher negra latino-americana e caribenha

Janela de transferências do futebol brasileiro está aberta - Oportunidade para os clubes se reforçarem para sequência da temporada.
2 min

Janela de transferências do futebol brasileiro está aberta

CRB recebe o Sport nesta quarta-feira e espera emendar a segunda vitória seguida em casa - Equipe pernambucana é líder da competição e não perde a 8 jogos.
3 min

Sport entra em campo contra o CRB com 6 desfalques e tenta superar tabu de 22 anos - Time não terá o artilheiro Vágner Love e não vence o CRB em Maceió há 22 anos.
2 min

Atacante Rhayner, recém contratado do CSA, poderá estrear já na próxima rodada da Série C - CSA entram em campo no domingo, contra o Figueirense fora de casa.
2 min

Alagoana Thaynara é destaque na natação - Atleta vem conquistando cada vez mais medalhas na modalidade.
2 min

Alagoana Thaynara é destaque na natação

Quatro veículos colidiram na Avenida Assis Chateaubriand, no Centro de Maceió - Engavetamento no Centro de Maceió.

Quatro veículos colidiram na Avenida Assis Chateaubriand, no Centro de Maceió

Programas criados em Alagoas são finalistas de prêmio no congresso nacional - Prêmio visa dar destaque a ações quem fomentam a educação no país.
9 min

Programas criados em Alagoas são finalistas de prêmio no congresso nacional

Conheça a história de duas cantoras do estado do Piauí - Mais um epsódio da série de reportagem do São João do nordeste.
6 min

Conheça a história de duas cantoras do estado do Piauí