Bom Dia Alagoas. Cadastro socioeconômico da Ufal começa nesta sexta-feira

Cadastro socioeconômico da Ufal começa nesta sexta-feira

Classificação: VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Trechos

Barreira desliza após fortes chuvas em Atalaia - Moradores enviaram fotos e vídeos da situação em que se encontra o interiror.
1 min

Barreira desliza após fortes chuvas em Atalaia

Confira imagens do amanhecer no estado - Fotos enviadas pelos telespectadores.
4 min

Confira imagens do amanhecer no estado

Nova linha de ônibus terá mudança de trajeto no Eustáquio Gomes - Nova linha começa a rodar neste sábado.
10 min

Nova linha de ônibus terá mudança de trajeto no Eustáquio Gomes

Instituto de Criminalística encontra substância tóxica no estômago de enfermeira morta - Instituto de Criminalística identificou a presença da sustância terbufós.
2 min

Veja a previsão do tempo em Alagoas para este final de semana - Confira a previsão do tempo.
1 min

Veja a previsão do tempo em Alagoas para este final de semana

Advogada explica lei que garante salário igual para homens e mulheres - Lei foi sancionada nesta semana e texto prevê punição para empregadores que descumprirem a ordem.
9 min

Advogada explica lei que garante salário igual para homens e mulheres

Cadastro socioeconômico da Ufal começa nesta sexta-feira - Levantamento promovido pela universidade serve para que os estudantes consigam bolsas de assistência estudantil.

Cadastro socioeconômico da Ufal começa nesta sexta-feira

Tentativa de latrocínio em Cruz das Almas nesta quinta-feira - Vítima foi abordada na Avenida Gustavo Paiva e estava com dinheiro no carro.

Tentativa de latrocínio em Cruz das Almas nesta quinta-feira

Mutirão para retirada da certeira de habilitação é realizado no interior de Alagoas - Ação acontece em São Miguel dos Campos e Junqueiro.
5 min

Décima sexta rodada da Série B começa nesta sexta-feira - Veja os confrontos.

Décima sexta rodada da Série B começa nesta sexta-feira

CRB espera manter a boa fase para seguir subindo de posição na Série B - Dos últimos 7 jogos, a equipe venceu 5.
2 min

CRB espera manter a boa fase para seguir subindo de posição na Série B

CSA vive jejum de vitórias na Série C, porém o time vem se destacando na defesa - É com a defesa arrumada que o Azulão espera se recuperar na competição.
3 min

CSA vive jejum de vitórias na Série C, porém o time vem se destacando na defesa

Gramado do Rei Pelé apresentou problema bem incomum em jogo recente do CSA - Linhas de demarcação do campo se apagaram e jogo precisou ser adiado.

Gramado do Rei Pelé apresentou problema bem incomum em jogo recente do CSA

Faltando apenas 3 jogos para o fim da primeira fase, ASA segue fora do G4 - Equipe não pode tropeçar mais e para isso, conta com novos reforços.

Faltando apenas 3 jogos para o fim da primeira fase, ASA segue fora do G4

Confira os destaques de Alagoas no mundo do esporte - Veja os alagoanos que se destacaram nesta semana.
2 min

Confira os destaques de Alagoas no mundo do esporte

Copa da Negona de Basquete movimenta atletas no Pavilhão do Basquete - Competição acontece nesta sexta-feira, das 4 da tarde até as 10 da noite. No Sábado, de 8 da manhã até as 10 da noite e no domingo, 8 da manhã até as 13 horas.

Copa da Negona de Basquete movimenta atletas no Pavilhão do Basquete

Confira os eventos do esporte em Alagoas para o fim de semana - Veja a agenda esportiva.
1 min

Confira os eventos do esporte em Alagoas para o fim de semana

Nutricionista mostra os benefícios do chocolate - Nesta sexta-feira é comemorado o Dia Mundial do Chocolate.
7 min

Nutricionista mostra os benefícios do chocolate

Polícia Militar apreende 13 quilos de drogas em uma residência em Garça Torta - Foram encontrados 13 quilos de maconha, 83 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.
33 seg

Polícia Militar apreende 13 quilos de drogas em uma residência em Garça Torta

Mecânico mostra como resolver situação em que o farol do carro amarelado - Farol amarelado pode gerar diversos problemas, fora o prejuízo na estética do carro.
3 min

Mecânico mostra como resolver situação em que o farol do carro amarelado

Exposição no Museu da Imagem e do Som reúne exposição de obras para homenagear alagoanos - Exposição começa nesta sexta-feira e reúne 10 obras focadas em homenagear personalidades culturais alagoanas.
4 min

Neste sábado acontece mais uma edição do Corujão Art na Pajuçara - Evento começa às 23h deste sábado e vai até a manhã de domingo.

Neste sábado acontece mais uma edição do Corujão Art na Pajuçara

Receita Federal apreende 250 gramas de maconha e peixes vivos em Maceió - Apreensão foi feita no centro de logística dos correios, no tabuleiro.
36 seg

Receita Federal apreende 250 gramas de maconha e peixes vivos em Maceió

Veja o repertório da Banda Carisma que vem aderindo ao ritmo do Piseiro - Último episódio da série de reportagens sobre a influência do Piseiro pelo nordeste.

Veja o repertório da Banda Carisma que vem aderindo ao ritmo do Piseiro