Concursos

Processo seletivo com 127 vagas em Maceió: inscrições vão até 4 de abril

Secom Maceió | 20/03/23 - 15h27
Freepik

A Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa), em parceria com a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), estão com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) para contratação de caráter temporário e emergencial de profissionais para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió (SEMAS). CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL A PARTIR DA PÁGINA 28.

Ao todo, serão ofertadas 127 vagas para cargos de nível superior, médio e fundamental, sendo nove delas ofertadas para pessoas com deficiência. As remunerações variam entre um salário mínimo e R$ 2,2 mil, a depender do cargo. 

As oportunidades são para as funções de Analista Administrativo, Assistente Jurídico, Contador, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Auxiliar Administrativo, Educador Social I, Educador Social II/Cuidador Social, Eletricista Predial, Motorista - CNH "B", Motorista - CNH "D" e Cozinheiro.

Inscrições - O Processo Seletivo Público Simplificado será constituído de etapa única, mediante Prova de Títulos. As inscrições vão de 6 de março a 4 de abril e serão feitas pelo site www.copeve.ufal.br. O edital pode ser consultado no site da Copeve, no Diário Oficial do Município de Maceió de 28 de fevereiro e também no site www.fundepes.br. Nos sites mencionados, o edital estará disponível após 14h do dia 28 de fevereiro. Para atender os interessados, a Fundepes mantém uma Central de Atendimento disponível pelo telefone (82) 2122 5327 ou pelo e-mail candidatos@fundepes.br.

“A Fundepes, em parceria com a Copeve/UFAL, mais uma vez está à frente da organização de uma seleção pública em Alagoas, dando prioridade à transparência, à imparcialidade e à lisura nas coordenações de seleções e concursos. Desta vez, serão 118 vagas para contratação simplificada da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió. Atendendo à determinação da Prefeitura, vamos realizar um processo marcado pela probidade, seriedade e impessoalidade na seleção de recursos humanos para o serviço público”, destacou Luiza Cabral, gerente de concursos da Fundepes.