Divulgado o resultado do concurso público de Penedo para o cargo de professor

O resultado final das provas objetivas do concurso público para o cargo de professor foi divulgado na noite desta quinta-feira, 23 de março, assim como previsto pelo edital do certame, que ofertou 202 vagas, distribuídas em 45 cargos e carreiras de níveis superior, médio e fundamental.

O concurso registrou 9.244 candidatos inscritos. As provas foram aplicadas em 12 de fevereiro, em Penedo e também na cidade de Arapiraca.

O Concurso Público foi realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa – FUNDEPES e, no que concerne à realização das provas, pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos – COPEVE/UFAL, cabendo ao Município de Penedo efetuar a homologação, a convocação e a nomeação dos candidatos aprovados.

Confira:

Resultado Final Das Provas Objetivas – Cargos De Professor – Ampla Concorrência

Resultado Final Das Provas Objetivas – Cargos De Professor – Pessoas Com Deficiência

DP C/Ponto Final

.