Por g1 AL

Vagas são destinadas para a Semas — Foto: Ascom

Foram abertas nesta segunda-feira (6) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 127 vagas para contratação temporária para várias áreas na Secretaria de Assistência Social de Maceió (veja os cargos nas listas abaixo). Os salários podem chegar a R$ 2,2 mil.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de 12 meses, que podem ser prorrogados por mais um ano. São 9 vagas destinadas para pessoas com deficiência.

Segundo a Prefeitura de Maceió, as inscrições podem ser feitas pelo site da Copeve até o dia 4 de abril. Os valores das inscrições foram divididas por nível de escolaridade:

• R$ 60 para nível fundamental
  • R$ 75 para nível médio
  • R$ 85 para superior

O PSS será realizado pelo Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Ufal, a Copeve, por meio de prova de títulos, que terá caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para o resultado final é dia 13 de junho.

A carga horária varia de 30 a 40 horas e a remuneração varia de um salário mínimo até R$ 2.200, a depender da função. Confira, abaixo, os cargos disponíveis por nível de escolaridade:

Nível superior

• Analista administrativo
  • Assistente jurídico
  • Contador
  • Nutricionista
  • Pedagogo
  • Profissional de educação física

Nível médio

• Auxiliar administrativo
  • Educador social
  • Educador social/cuidador social