OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

09/03/2023 às 13:50

Restaurante Universitário realiza pesquisa de satisfação com usuários

Questionário é virtual e pode ser acessado até o dia 17 de março Questionário é virtual e pode ser acessado até o dia 17 de março

Por Jacqueline Freire - jornalista

A equipe do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Alagoas (RU/Ufal) realiza, até o próximo dia 17 de março, uma pesquisa de satisfação junto aos estudantes, servidores e demais usuários do estabelecimento. A ideia é a partir dos dados coletados, realizar modificações e melhorias no serviço.

Durante o questionário, que leva um tempo médio de cinco minutos para ser preenchido, o usuário é convidado a avaliar aspectos de higiente, atendimento, qualidade do cardápio, e pode ainda dar sugestões para uma futura melhoria. É uma ferramenta de comunicação entre o Restaurante e o seu público-alvo, além de ser uma forma de coletar dados estatísticos sobre o público do restaurante.

“Inicialmente estamos fazendo apenas para o Campus A. C. Simões, onde já disponibilizamos Qr codes colados nas mesas que levam direto para o questionário”, informa a nutricionista do RU, Thanyara de Medeiros. Posteriormente a equipe pretende estender a pesquisa aos outros RU´s. “A pesquisa faz parte do nosso planejamento semestral, e é aplicada todo semestre. Estamos retomando agora após a pandemia”, explica.

Para acessar e responder a pesquisa, clique aqui.