Arthur Lira debate com Lula e Haddad matérias visando aumento de arrecadação do governo
Ministro Gilmar Mendes manda destruir provas obtidas em operação da Polícia Federal em Alagoas

Texto do professor Vinícius Manzoni, do Instituto de Física da Universidade Federal de Alagoas, é destaque de capa no volume 830 da Revista Chemical Physics Letters, da Editora Elsevier, da Holanda, e na seção Editor’s Choice, edição da primeira quinzena do mês de novembro.

A Chemical Physics Letters circula todo mês com duas edições, e publicando textos na área de ciências moleculares, materiais e sistemas biológicos.

Vinícius Manzoni explica a importância desse reconhecimento:

“Quando aceito, o artigo é designado como ‘escolha Especial dos Editores’ (Editor’s Choice) da revista. Após a publicação do volume completo, o artigo também foi selecionado como capa do volume 830, versão impressa, e na versão on-line aparece na miniatura no topo da página.”

Doutor em Física pela Ufal com pós-doutorado em Física Atômica e Molecular, Manzoni é bolsista em pesquisa do CNPq – Nível 2 e coordena o bacharelado em Física do Instituto de Física da Ufal, sendo também coordenador do laboratório da área.

A pesquisa para o pós-doutorado contou com a supervisão e colaboração do renomado professor Sylvio Canuto, do Departamento de Física Geral do Instituto de Física da USP – Universidade de São Paulo.

Atualmente não há comentários.