Bom Dia Alagoas. Pesquisadores da Ufal fazem análise do Rio São Francisco

Pesquisadores da Ufal fazem análise do Rio São Francisco

Classificação: VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Trechos

Motorista por aplicativo é preso por tocar e mostrar pênis para passageira em Maceió - Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.
4 min

Meteorologista fala sobre o alerta de ventos fortes em Alagoas - Velocidade dos ventos pode chegar até 50km por hora.
1 min

Meteorologista fala sobre o alerta de ventos fortes em Alagoas

Detran Alagoas realiza leilão de carros e motos apreendidos em Maceió e Arapiraca - Mais de 200 carros e motos estão disponíveis. Leilão acontece no dia 9 de novembro.
8 min

Advogada explica a lei que prevê pensão para filhos de mulheres vítimas de feminicídio - Benefício será concedido aos órfãos cuja renda familiar mensal por pessoa seja de 25% do salário mínimo.
7 min

Conheça as novas regras da lei do Marco Legal das Garantias - Advogada traz mais detalhes sobre a lei que permite usar um bem como garantia de empréstimos.

Conheça as novas regras da lei do Marco Legal das Garantias

Estudantes abrem mão do feriado para revisar as matérias do Enem - Provas acontecem nos dias 5 e 12 de novembro.
6 min

Estudantes abrem mão do feriado para revisar as matérias do Enem

Embratur financia curtas-metragens que promovam o Brasil como destino turístico - Oportunidade surge quando Penedo conquista o reconhecimento internacional de cidade criativa da Unesco, na categoria cinema.
4 min

Embratur financia curtas-metragens que promovam o Brasil como destino turístico

Batalhão da Polícia Ambiental resgata 26 pássaros silvestres em Maceió e São José da Laje - Animais estavam em gaiolas e foram localizados após as denúncias. Em São José da Laje, um homem foi conduzido para a delegacia. Em Maceió, ninguém foi preso.
40 seg

Começa a quinta edição da Feira Gastronômica do Conjunto Graciliano Ramos - Mais de 20 empreendedores estão participando desta edição. Pratos custam 15 reais.
5 min

Começa a quinta edição da Feira Gastronômica do Conjunto Graciliano Ramos

Corredor Vera Arruda recebe show de empreendedorismo a partir desta sexta-feira - Seu Negócio é Um Espetáculo vai contar com 70 pequenos negócios de artesanato, gastronomia, pet shop, saúde e economia criativa.
7 min

Corredor Vera Arruda recebe show de empreendedorismo a partir desta sexta-feira

Fieis Batistas comemoram 138 anos da presença da fé batista em Alagoas - Celebração acontecerá no centro de Convenções de Maceió, às 17h30.
6 min

Fieis Batistas comemoram 138 anos da presença da fé batista em Alagoas

Pesquisadores da Ufal fazem análise do Rio São Francisco - Diagnóstico é preocupante, pois o Rio se encontra bastante poluído pelos esgotos das cidades e o veneno das lavouras.

Pesquisadores da Ufal fazem análise do Rio São Francisco

Faltando 4 jogos para o fim da Série B, CRB tira lições desta temporada para mudar em 2024 - Galo tenta não repetir o erro deste ano para conquistar o acesso na próxima temporada.
3 min

Time sub-12 de futsal do CSA segue preparação para disputar a Taça Brasil na Paraíba - Competição acontece entre os dias cinco e onze de novembro.
3 min

Seleção alagoana sub-16 de vôlei conquista vaga para a primeira divisão nacional - Jogadoras e técnico falam como foi a caminhada até a 1ª divisão.
2 min

Veja os jogos do final de semana na Série B - Confira os jogos da 35ª rodada.
51 seg

Veja os jogos do final de semana na Série B

Confira a agenda esportiva deste final de semana em Alagoas - Veja os eventos no mundo do esporte que acontecem no estado neste final de semana.
1 min

Confira a agenda esportiva deste final de semana em Alagoas

Maceió recebe a primeira edição do JUB's Atlética - Evento é uma competição exclusiva para os estudantes universitários.
2 min

Maceió recebe a primeira edição do JUB's Atlética

CSA anuncia pacotão de reforços para a próxima temporada - Cinco reforços foram anunciados na manhã desta sexta-feira.
1 min

CSA anuncia pacotão de reforços para a próxima temporada

Município de Belo Monte registra presença de Macacos Prego Galego - Agora já são 10 cidades do Sertão de Alagoas com a presença do animal.

Município de Belo Monte registra presença de Macacos Prego Galego

Forrozeiros na Folia lança bloco de carnaval na orla de Maceió - Bloco surgiu em 2019 e está com programação especial.
7 min

Forrozeiros na Folia lança bloco de carnaval na orla de Maceió