Bom Dia Alagoas. Ufal recebe 1º Encontro Meninas Olímpicas

Bom Dia Alagoas

Ufal recebe 1º Encontro Meninas Olímpicas

4 min

Evento pretende aproximar as meninas do mundo da matemática.

Classificação: VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Trechos

Polícia investiga triplo homicídio em Arapiraca - Não há informações sobre autores do crime.
2 min

Polícia investiga triplo homicídio em Arapiraca

Idoso é preso após ser condenado por estuprar o filho - Crime aconteceu em 2018; decisão já transitou em julgado e não cabe recurso.
2 min

Idoso é preso após ser condenado por estuprar o filho

Enem 2023: estudantes participam do primeiro dia do exame neste domingo em Alagoas - Candidatos fazem provas de linguagens e ciências humanas, além da redação.
4 min

Ciclistas reclamam das condições das ciclovias de Maceió - DMTT disse que prefeitura vai dobrar o espaço dedicado aos ciclistas.
5 min

Ciclistas reclamam das condições das ciclovias de Maceió

Nutricionista explica o que o que é a resistência à insulina - A insulina desempenha papel importante na regulação dos níveis de açúcar no nosso sangue.
11 min

Nutricionista explica o que o que é a resistência à insulina

Semana da Conciliação: cerca de 1.700 audiências serão realizadas em Maceió e Arapiraca - Isabelle Monteiro tem os detalhes.
4 min

Maceió recebe 7º Festival de Vinil - Participaram do evento expositores de Alagoas e Pernambuco.

Maceió recebe 7º Festival de Vinil

Ufal recebe 1º Encontro Meninas Olímpicas - Evento pretende aproximar as meninas do mundo da matemática.

Ufal recebe 1º Encontro Meninas Olímpicas

Novembro Azul: Programa Saúde da Gente tem atendimento para os homens - A partir de agora, tenda conta com serviços de saúde da mulher, infantil, animal e do homem.

Novembro Azul: Programa Saúde da Gente tem atendimento para os homens

Começa período de defeso do São Francisco; veja o que pode e o que não pode nesse período - Quem for pego descumprindo esse período pode ser punido.
6 min

Começa a temporada de desovas das tartarugas em Alagoas - O Instituto Biota faz o monitoramento dos ninhos para garantir o nascimento dos filhotes e também coletar dados para pesquisas.
4 min

Começa a temporada de desovas das tartarugas em Alagoas

Veja as fotos do amanhecer em Alagoas enviadas pelos telespectadores - Imagens foram enviadas pelo WhatsApp 99403-0740.
2 min

Veja as fotos do amanhecer em Alagoas enviadas pelos telespectadores

UFAL tem programação para receber novos alunos - Aula inaugural acontece nos quatro campis da instituição.
4 min

UFAL tem programação para receber novos alunos

4º Edição do Bloco Forrozeiros na Folia é lançada em Maceió - Vai ter muito forró no carnaval na capital.
3 min

4º Edição do Bloco Forrozeiros na Folia é lançada em Maceió

180 mil alagoanos podem ter acesso ao RG digital; veja como - O superintendente do Instituto de Identificação, Erick Silveira fala sobre o assunto.

180 mil alagoanos podem ter acesso ao RG digital; veja como

Confira as vagas de emprego e de estágio em Alagoas - Veja as vagas.
2 min

Confira as vagas de emprego e de estágio em Alagoas

Jogos Pan-Americanos 2023: alagoano Kaio César conquista medalha de ouro no futebol - Jogador esteve com a seleção brasileira, em Santiago, no Chile.
28 seg

Consultora de carreiras explica a importância das roupas no ambiente profissional - Polyana Barbosa fala sobre o assunto.
7 min

Cresce 30% a procura pela reprodução assistida em Alagoas - Brasil não tem legislação específica sobre o tema, embora projetos tramitem no Congresso.

Cresce 30% a procura pela reprodução assistida em Alagoas

PF apreende aparelhos usados para fraudar provas; equipamentos poderiam ser usados no Enem - Nick Marone tem mais informações.
5 min

UDA e Acauã avançam para a final do Alagoano de Futebol Feminino - Neste domingo, a equipe do Acauã goleou o Guarani de Paripueira, por 6 a 0. Na outra semifinal, as meninas do UDA passaram pelo Canoense, por 1 a 0.

UDA e Acauã avançam para a final do Alagoano de Futebol Feminino

CRB está a 4 jogos de encerrar a série B - Galo tem o objetivo de somar o máximo de pontos no campeonato.

CRB está a 4 jogos de encerrar a série B

Diretoria do CSA prepara o grupo para temporada 2024 - Novos reforços foram anunciados na semana passada.

Diretoria do CSA prepara o grupo para temporada 2024

ASA diz que planejamento para temporada 2024 está bastante adiantado - Clube já anunciou nova comissão técnica e um pacote com novos reforços.

ASA diz que planejamento para temporada 2024 está bastante adiantado