Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > JUSTIÇA

Presidente em exercício do TJAL palestra sobre conciliação

Desembargador Orlando Rocha apresentou as vantagens da autocomposição para estudantes do curso de Direito

Estudantes do curso de Direito da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) assistiram, nesta quinta-feira (9), à palestra do desembargador Orlando Rocha Filho, presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), no Shopping Maceió. Participaram do momento as defensoras públicas Lidiane Kristhine e Andressa Wanderley; da conciliadora Janaína Rocha e da diretora do Procon, Cecília Wanderley.

A palestra faz parte das ações da Semana Nacional da Conciliação, que teve início na segunda (6) e segue até esta sexta-feira (10).